Boas Festas!

46 18No final do ano passado afirmávamos que este ano de 2018 seria um ano decisivo para o futuro do nosso país. Ponderávamos que seria um ano que deveríamos decidir se iríamos avançar, rumo a um país mais preparado e mais integrado (digitalmente) às outras nações do mundo, ou se iríamos optar por um modelo de desenvolvimento mais autóctone, e menos aberto às relações com o mundo.

Do ponto de vista político, o país decidiu (eleitoralmente) por um novo modelo, que neste momento ainda não está claro como será implementado. Na dimensão econômica, ao que tudo indica, não serão tentados experimentos considerados “heterodoxos”; muito ao contrário, a opção sinalizada nas urnas foi a de buscar um caminho mais liberal no domínio econômico. Mas, a exemplo do domínio político, ainda não está evidente (no momento) como isso acontecerá.

Apesar dessas incertezas, e daquelas que advêm de um cenário externo de intensas transformações, estamos confiantes de que “2019 será melhor que 2018”, e as razões para tal já foram aqui antecipadas.

Neste sentido, nós que fazemos a Creativante, gostaríamos de desejar aos nossos leitores, clientes, parceiros e colaboradores, nossos mais sinceros votos de Boas Festas e de um 2019 de muita saúde, paz, e muitos negócios!

 

banner

Creativante 2017 - Todos os direitos reservados